PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ascensão política de Hildo do Candango

ÁGUAS LINDAS- Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas no início da gestão por conta do caos administrativo encontrado,o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB) começa a colher dividendos políticos, tanto fora das fronteiras do município quanto junto à população. Basta acompanhá-lo em suas andanças pela cidade para perceber o quanto os cidadãos aprovam sua gestão.

Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: liderança politica em ascensão e gestão bem avaliada ultrapassa fronteiras da região metropolitana do DF.
Estas manifestações espontâneas, também alcançam lideranças políticas tanto de Goiás quanto do DF e a região metropolitana. Isso sem contar os telefonemas que recebe diariamente de outras cidades querendo uma “ajudazinha”, relata um dos assessores de Hildo ao Blog.
Por telefone, o sempre bem humorado Hildo conversou com o repórter sobre este assédio de políticos e os bons índices de aprovação de seu trabalho à frente do executivo. “Olha, vejo isso como um saldo positivo de nossa gestão. Se estivesse ruim como os adversários tentam fazer a população crer, ninguém iria nos procurar, não é verdade?”, indaga.
Hildo reconhece “com humildade” que existe muito para ser realizado em Águas Lindas, mas também enumera dezenas de obras concluídas e muito mais em andamento ou já licitadas. “Não é fácil matar um leão todos os dias, ou seja, suprir demandas da população que está há anos represadas, mas estamos, aos poucos, resgatando todos os nossos compromissos assumidos na campanha”.
Quanto ao momento político, cita como exemplo, a boa aceitação de seu candidato a deputado estadual, Luiz Alberto Jiribita (PTB) como um trunfo de seu grupo em apoiá-lo. “Meu grupo político conseguiu se unir afunilando no nome do meu vice Jiribita, uma pessoa séria, conhecedora dos problemas enfrentados pela população de Águas Lindas, principalmente pessoas com menor poder aquisitivo. Além de competente, ele é compromissado em transformar nossa cidade e a região, numa referência para Goiás e os demais municípios brasileiros”.
Para Hildo, esse não é somente um sonho. “Com Jiribita eleito deputado e os  companheiros Marconi Perillo, governador, Vilmar Rocha senador e Jovair Arantes deputado federal, vamos avançar e muito nas melhorias que nossa gente tanto busca. Não se promove ou alcança um estágio de desenvolvimento econômico e social de um município, estado ou país sozinho. Em Águas Lindas nosso grupo está unido em torno deste objetivo”, garante.
Quanto aos pedidos de apoio, Hildo devolve em tom de brincadeira na mesma moeda: “Rapaz, ajude os nossos candidatos do PTB, o governador Marconi a ser reeleito e Vilmar Rocha senador, só assim nossa região pode acelerar o processo de desenvolvimento”. Essa tática ele usa em tom de brincadeira, mas com um conteúdo de verdade: a Região Metropolitana do Distrito Federal precisa aumentar sua representatividade política sem o ranço bairrista.
Hildo está focado em três eixos neste momento: ampliar as melhorias de infraestrutura no município, atrair novos investimentos e criar condições sociais para ampliar o setor de serviços, com isso, consolida o segmento classe média, importante na modernização de uma cidade. Também está empenhado no fortalecimento de seu partido na região e, para isso, busca reforçar o apoio aos candidatos de sua base.


Fonte:Blog Goiás DF /Wilson Silvestre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas