PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Cras do Jardim Pérola promove reunião do Paif




Da redação

O Paif- Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família do Cras  Jardim Pérola, em Águas Lindas de Goiás promoveu nesta quarta-feira  (30), uma palestra  com o tema:  O Mercado de Trabalho, com os palestrantes  Juliana e Thiago, técnicos do SEBRAE. A palestra teve o público alvo,  a comunidade beneficiária dos programas sociais púbicos  e alunos dos cursos de Manicure, cabeleireiro,Crochê, Modelagem, Projeto Cegonha e Cine Cras. 

 Na oportunidade houve a entrega de carteirinha do idoso e kits para gestantes, oferecidos pela Secretaria Municipal de Ação Social. A coordenadora do Cras Pérola Maria das Vitórias Rodrigues informou que as reuniões do Paif  acontecem mensalmente com objetivo de manter o trabalho de caráter continuado, fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de seu público alvo.

“A promoção de ganhos sociais e materiais às famílias, a promoção do acesso a benefícios, programas de transferência de renda e serviços socioassistenciais e ainda o apoio às famílias é suam importância”, declarou a secretária. O Paif utiliza-se também de ações nas áreas culturais para o cumprimento de seus objetivos, de modo a ampliar o universo informacional e proporcionar novas vivências às famílias usuárias do serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas