PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Denuncia: Vândalos ameaçam destruir academias populares



da redação


Muitas academias populares estão sendo construídas na cidade de Águas Lindas, dando à população a oportunidade de ter um lugar específico para praticar exercícios físicos e consequentemente obter mais saúde.
Só que algumas denuncias relatam existir pessoas com a intenção de destruir as academias que estão sendo construídas.
Exemplo disso foi o que dois homens disseram aos operários que estão construindo a academia do Pérola. Segundo os operários os homens disseram que iriam destruir tudo o que estava sendo feito.
Ainda não se sabe os motivos de tais ameaças.                Muitos acreditam ter conotação política, já que algumas pessoas já foram identificadas como baderneiros políticos de outras gestões que não tiveram a competência para trazer para cidade tais conquistas.
Algumas lâmpadas recém-colocadas na Praça do Pérola já foram quebradas e teve a fiação arrancada, alguns aparelhos da recém-montada academia do Entorno já foram danificados. É importante a população também ajudar a fiscalizar.
O fato é que a polícia já está em alerta para as denúncias e o departamento de segurança do município está acionando mais vigias para tentar evitar que as academias sejam destruídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas