PLANTÃO DE NOTÍCIAS

DUPLA SUSPEITA DE EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO É PRESA EM COCALZINHO DE GOIÁS

Da redação/PM-GO
Polícia chegou até um dos criminosos, depois que ele atirou contra a própria mão
A Delegacia de Investigações Criminais (Deic) apresentou nesta manhã de segunda-feira (14/7), dois homens suspeitos de explodir um caixa eletrônico em Cocalzinho de Goiás, a 129 quilômetros de Goiás. Um terceiro criminoso que teria participado do crime ainda não foi localizado.
De acordo com o delegado Alex Nicolau, que investiga o caso, a polícia chegou até os suspeitos, depois que Danilo Kaio de Jesus, de 18 anos, deu entrada no hospital municipal. “Recebemos a informação de que havia um homem com um tiro na mão. Ao chegarmos na unidade de saúde, questionamos Danilo sobre o ferimento e depois que ele tentou inventar uma história, acabou confessando que estaria envolvido no crime”, disse.
O delegado informou que ao mexer na arma, ainda dentro do banco, Danilo disparou acidentalmente contra a própria mão. Ele teria sido encaminhado para o hospital, enquanto o comparsa Jefferson Bonifácio Antonio, de 26 anos, recolhia o dinheiro do caixa eletrônico arrombado.
No hospital, Danilo informou a localização de Jefferson, que foi preso na casa dele, também em Cocalzinho. Danilo, que tem passagens por furto e receptação e Jefferson, que já foi preso por furto e tráfico de drogas, foram presos no dia 7 deste mês. “Nós só apresentamos eles hoje, porque estávamos tentando localizar um terceiro suspeito, o qual ainda não conseguimos identificar. Mas as investigações vão continuar”, disse.
Segundo a polícia, Danilo, Jefferson e o terceiro homem entraram na agencia bancária no domingo (6/7). Com dinamites eles explodiram um caixa eletrônico e conseguiram levar R$ 15 mil reais. A quantia não foi localizada após a prisão dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas