PLANTÃO DE NOTÍCIAS

ENTREVISTA COM IRMÃO ROBERTO

O Departamento de Segurança do município tem demonstrado total dedicação e eficiência no que diz respeito em cuidar do patrimônio público, principalmente municipal. É bom lembrar que a vigilância das escolas estaduais não é de responsabilidade deste departamento, como muitos desinformados afirmam.
Em entrevista com o diretor Irmão Roberto, pudemos saber um pouco mais dos relevantes serviços prestados por este órgão.
São mais de 560 servidores espalhados em 108 postos de atuação. As principais áreas são as repartições públicas municipais e saúde.
O departamento mantém um estreitamento com a PM, SMT, HBJ e Corpo de Bombeiros, a fim de unir forças para combater a destruição do bem público e até mesmo dar suporte a pessoas que necessitam de alguma urgência médica, levando-as até o hospital ou até mesmo ao PSF mais próximo.
Recentemente um funcionário do órgão recebeu segundo o Irmão Roberto, xingamentos racistas por parte de um político e indignados com o fato tentaram uma reparação por parte do acusado que se fez de vítima, dizendo que estava sendo perseguido. Segundo o diretor, o tal político chamou o funcionário de MACACO. Foi feita a ocorrência de racismo e o acusado poderá responder criminalmente.
Outra incumbência que foi recentemente atribuída ao Departamento de transito, é levar café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar aos internos dos dois abrigos que foram interditados pela justiça e agora são mantidos pela Prefeitura Municipal.
É muito trabalho,que nem sempre tiveram o reconhecimento que mereciam,pois alguns funcionários estava há três anos sem férias e muitos ainda tinham algo a receber, por causa de problemas no governo anterior.

O atual governo colocou as contas em dia e agora os funcionários poderão tirar suas merecidas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas