PLANTÃO DE NOTÍCIAS

FUNCIONÁRIO DO SBT É BALEADO DURANTE GRAVAÇÃO EM VIADUTO DE SP


Da redação com PM-SP
O funcionário de operação Ricardo Leandro Moreno dos Santos Chagas atuava como assistente do cinegrafista quando foi atingido no abdômen
Um funcionário do SBT foi baleado na manhã de quarta-feira (30/7) quando fazia imagens em um viaduto da região da Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O funcionário de operação Ricardo Leandro Moreno dos Santos Chagas atuava como assistente do cinegrafista quando foi atingido no abdômen.
Segundo a assessoria de imprensa da emissora, Chagas e o cinegrafista foram abordados por assaltantes quando faziam imagens do trânsito na região para o programa "Notícias da Manhã". Os bandidos teriam pedido a moto que estava com eles. Ainda de acordo com o SBT, eles não reagiram, mas um dos criminosos atirou contra Chagas.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde permanecia em observação na tarde desta quarta. Ele não corre risco de morrer. Já os criminosos fugiram sem levar nada e ainda não foram presos.

Duas semanas atrás, a jornalista Vanessa Hadi, 32, também do SBT, levou um tiro no pé durante tentativa de assalto à casa dela, no Morumbi (zona oeste), a algumas quadras do Palácio dos Bandeirantes.

Um policial militar à paisana que passava dirigindo seu carro na rua do crime trocou tiros com os três ladrões, matando um deles e ferindo um segundo, que acabou preso, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Vanessa é repórter do programa "Okay pessoal", apresentado por Otávio Mesquita. O apresentados disse na ocasião que ela foi ferida durante a troca de tiros entre o policial e os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas