PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende criminosos, apreende drogas e recupera 02 veículos roubados

Em menos de 24 horas, policiais militares do GPT de Águas Lindas prenderam criminosos, recuperaram 02 veículos roubados e apreenderam drogas:

1ª Ocorrência:
Na noite do dia 04 de julho de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Cabo Wendel, Soldados Rinaldo, Altevir e J. Ribeiro realizava patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Pérola 02, quando foram avistaram um veículo VW Gol de cor azul em atitudes suspeitas. Ao consultarem a placa do carro no sistema, foi constatado que era produto de roubo. O condutor, o perceber a aproximação da equipe se evadiu, desceu do veículo e correu para o mato. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram recuperar o carro, encaminhando-o à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Ocorre que quando os policiais encaminhavam o Gol apreendido à DP, visualizaram um veículo FORD Ecosport, no meio do mato. Ao consultarem seus dados, também confirmaram que era produto de roubo. Este veículo também foi apreendido e encaminhado à Delegacia da cidade.
2ª Ocorrência
No outro dia, ou seja, 05/07/14, os policiais militares Soldados Rinaldo, Helter, Altevir e J. Ribeiro, componentes do GPT de Águas Lindas, quando em patrulhamento de rotina pelo setor Jardim Barragem I, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, que ao perceber a presença da viatura, correu para o interior de uma residência.
Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem ao suspeito. Com ele foram encontrados alguns papelotes de maconha e algumas cédulas de dinheiro trocado.
Ao vistoriarem o interior da residência, os militares encontraram vários tabletes de maconha, 20 (vinte) papelotes de cocaína, a quantia de R$160,00 (cento e sessenta reais) trocados e 01 (uma) balança de precisão.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis. Ele responderá por tráfico de drogas.
Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza

Chefe da Seção Operacional/13° CRPM



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas