PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende traficante conhecida como "Princesa do Tráfico"

Um homem e uma jovem traficante de 26 anos de idade, conhecida como “Princesa do Tráfico” foram presos por policiais militares do GPT de Águas Lindas com vasta quantidade de drogas e arma de fogo:
 Na tarde do dia 14 de julho de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Soldados Rinaldo, Altevir, Hélter e J. Ribeiro realizava patrulhamento de rotina pelo setor Cidade do Entorno, quando os referidos policiais avistaram um casal de jovens em atitudes suspeitas em frente a uma residência. Estes ao perceberem a presença da viatura, correram para o interior da casa.
Os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem ao casal. Com a jovem foram encontradas várias porções de cocaína.
Ao ser realizada uma busca minuciosa na residência, os militares encontraram ainda, várias porções de crack, maconha, balança de precisão, mais de duzentos reais trocados em espécie, 01 (uma) bicicleta importada de alto valor e 01 (uma) arma de fogo longa, tipo espingarda, marca PUMA, calibre .44, conhecida como “espingarda do papo amarelo” com 01 (uma) munição intacta.
O que chamou a atenção dos policiais foi o fato da arma ser personalizada com “cara de palhaço” (que significa no mundo do crime já ter matado policial). Já a moça abordada de 26 anos é uma velha conhecida da polícia, como sendo a “Princesa do Tráfico”.
O casal traficante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com toda a droga, objetos, dinheiro e arma de fogo para os procedimentos cabíveis. Eles responderão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
 Fonte: 1° Tenente Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM Fotos: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas