PLANTÃO DE NOTÍCIAS

HOMEM É AMARRADO E ESPANCADO POR POPULARES APÓS TENTAR ROUBAR VEÍCULO

Mais um caso de “justiça feita com as próprias mãos” quase foi consumado na última quinta-feira (11/7), em Goiânia. Um ladrão de carros quase foi linchado após ser detido por populares ao tentar roubar o carro de uma mulher no Setor Leste Universitário, em Goiânia.



Fabrício Alves Silva completou 24 anos na última quinta-feira, dia em que seu roubo foi frustrado quando a vítima reagiu. Desarmado, o ladrão possuía uma forma específica de roubar: aos gritos.

 A delegacia informou que Fabrício se aproximava de mulheres e gritava para que elas passassem a chave do carro. A vítima havia acabado de estacionar o carro por volta das 11h, próximo ao Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás (HC-UFG) quando foi abordada pelo suspeito. Assustada, ela não entregou a chave, e começou a pedir socorro.



Fabrício tentou correr, mas foi detido por populares que passavam pelo local e viram a movimentação e os pedidos de ajuda da mulher. O jovem de 24 anos foi espancado e teve os pés e as mãos amarrados juntos. Com o rosto encostado no asfalto, Fabrício teve sorte da Polícia Militar ter chegado a tempo de evitar o seu linchamento.



O suspeito é foragido da Justiça, sendo que possui passagens por roubo de veículos, um mandado de prisão em aberto por homicídio em 2010 e pela tentativa de homicídio da sogra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas