PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Iluminação da BR-070 trará mais segurança à população


A iluminação da BR-070 é um sonho antigo da população de Águas Lindas, e agora devido aos esforços do prefeito Hildo do Candango em parceria com o governador do Estado de Goiás Marconi Perillo, se torna realidade.
A obra de iluminação somada à fiscalização eletrônica, feita por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) com 20 pardais instalados ao longo de todo perímetro urbano, além das barreiras eletrônicas e placas de sinalização vão oferecer mais segurança a população.
“A iluminação vai beneficiar à nossa cidade e trazer segurança aos motoristas e pedestres que utilizam essa via. Além da iluminação o trabalho do DNIT em nossa cidade também é muito importante, prevenindo acidentes que antes eram constantes na rodovia”, destacou o prefeito Hildo do Candango
Hildo afirma ainda que esta é uma conquista importante, porque é uma reivindicação antiga do povo de Águas Lindas. “Finalmente, depois de muita luta iremos ter mais segurança nesta estrada. Mas, é importante que os motoristas respeitem o limite de velocidade e os pedestres utilizem as passarelas e observem  a sinalização”, declarou Hildo.
Além de duas novas faixas de rolamento, o trecho recebeu restauração da pista velha,  sinalização e drenagem urbana. O projeto de duplicação da BR-070 contou, ainda, com a construção do viaduto duplo no acesso ao município de Santo Antônio do Descoberto, a ponte com 70 metros de extensão sobre o Rio Descoberto (na divisa DF/GO) e vias laterais nas duas margens da rodovia para o tráfego local.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas