PLANTÃO DE NOTÍCIAS

JOÃO CAMPOS DESMENTE BOATOS DE QUE PODERIA ABANDONAR CANDIDATURA



Da redação / Assessoria do deputado



Viajando pelas cidades do interior de Goiás e com uma agenda intensa. É assim que o deputado federal e candidato à reeleição João Campos (PSDB) avalia essas últimas semanas, desmentindo as conversas que apontavam para a possibilidade de desistência do pleito. “Nem cogitei, afinal, já estamos em campanha. No final de semana fui em Minaçu e Iporá”, disse.

O deputado explicou que o boato surgiu quando o governador Marconi Perillo (PSDB) convidou-o a ser conselheiro do Tribunal de Contas do Município (TCM) na última sexta-feira (4/7). Já no sábado, o parlamentar diz ter ligado para o governador e rejeitado o convite. “Ele [Marconi] ainda teria que arrumar uma vaga. Achei inviável”, afirmou João Campos.

Mostrando que realmente está engajado em sua campanha, Campos disse à reportagem que pretende inaugurar seu comitê político na próxima quinta (10/7) ou sexta-feira (11), em Goiânia. “Agora terei que trabalhar ainda mais para desconstruir esse boato”, disse o parlamentar.



Avaliando as chapas já consolidadas, João Campos sustenta que Marconi Perillo possui um grupo bem estruturado, mas que não se pode iniciar uma campanha de salto alto. “Não podemos achar que vai ser fácil, porque não será. Mais de 60% dos eleitores ainda não definiram em quem irão votar”. E, a propósito, é principalmente sobre essa constatação que se baseiam a chapa de Antônio Gomide (PT) e Vanderlan Cardoso (PSB), que esperam crescer entre esse público indefinido.


João Campos vê as chapas da base aliada com bons nomes, dizendo que o ex-governador Iris Rezende possui uma boa chapa majoritária, mas que o mesmo não ocorre com as proporcionais. “Eles não têm grandes nomes”. Avaliando Gomide e Vanderlan, o deputado federal afirma que os dois possuem problemas pelo fato de não terem grandes alianças e poucos nomes com densidade política. “Mesmo assim, eu digo que quem ganhar essas eleições não será com um grande vantagem”, previu. E segundo o parlamentar, se houver um segundo turno, será uma surpresa se forem outros candidatos senão Iris Rezende e Marconi Perillo. “Acredito que será afunilado entre os dois.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas