PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PRISÕES REALIZADAS POR POLICIAIS DO GENARC, GIH E DEAM DE ÁGUAS LINDAS


No final da tarde de sexta feira (18/07), policiais civis do GENARC (Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Águas Lindas de Goiás, com o apoio dos policiais civis do GIH (Grupo de Investigação de Homicídios) e DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), realizaram operação policial com o intuito de prender traficantes de drogas do Bairro Jardim Santa Lúcia, em Águas Lindas de Goiás.
 Por se tratar de local monitorado por olheiros do tráfico, os policiais utilizaram um caminhão de mudanças para se aproximarem dos pontos de tráfico. Chegando no local, os policiais desembarcaram, sendo que uma equipe se dirigiu a um comércio de frutas e verduras, oportunidade em que encontrou 900g (novecentos gramas) de “crack”, além de certa quantia em dinheiro. Em outro local, nas imediações de Varejão, local esse conhecido como ponto de tráfico de drogas, os policiais lograram apreender ROMÁRIO LUCAS MONTEIRO, no momento em que tinha em depósito 65 (sessenta e cinco) pedras de “crack”. ROMÁRIO, foragido da justiça da Bahia, tentou empreender fuga pelos fundos do imóvel situado na Quadra 24, lote 19, bairro Jardim Santa Lúcia, sendo contido pelos policiais. Após se deslocarem para sua residência, outro imóvel situado no bairro Jardim Santa Lúcia, os policiais, após buscas, apreenderam uma pedra de “crack” pesando aproximadamente 70g, “maconha”, um televisor e videogames, tudo adquirido com o proveito auferido com a prática de tráfico de drogas.
 Além disso, no ponto de tráfico em que ROMÁRIO foi preso, outras duas pessoas foram presas em flagrante delito por roubo: Wesley e Francisco Calixto. Ambos haviam acabado de roubar um veículo Siena, e estavam no local para trocá-lo por drogas, sendo surpreendidos pelos policiais. O veículo e os objetos roubados foram recuperados, e posteriormente devolvidos à vítima.
 Foi confeccionado, também, um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
 O delegado Pablo Santos Batista parabeniza todos os policiais que participaram da operação, bem como agradece o apoio prestado pelos policiais do GIH e da DEAM de Águas Lindas de Goiás.

Fonte: GENARC Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas