PLANTÃO DE NOTÍCIAS

TRANSPORTE ALTERNATIVO:SUCATA SOBRE RODAS

Da Redação
Ônibus em péssimo estado de conservação, com vidros quebrados, pneus carecas, campainhas que não funcionam, parecendo mais um varal de roupas.
Coincidentemente, após recebermos diversas ligações de usuários que reclamavam do Transporte Alternativo, nossa reportagem embarcou em um destas sucatas sobre rodas. Confira nas fotos o que flagramos: No lugar do vidro da porta traseira tinha um plástico, a campainha era um emaranhado de cordas, que não funcionavam, para descer era preciso gritar, buracos no teto. E não é só isso, quando o ônibus saiu da marginal e entrou na BR, um estrondo foi ouvido e ao parar constatou-se que se tratava do cardam que havia quebrado. O jeito foi os passageiros descer e aguardar outro ônibus, que com certeza estaria lotado.
Águas Lindas com aproximadamente 300 mil habitantes é obrigada conviver com tipo de transporte ineficaz e insuficiente para atender a demanda da população. Os micro-ônibus só rodam lotados e sem a manutenção adequada.
Outras reclamações são com relação ao horário limite que eles operam, só até as 19 horas e a demora em algumas rotas como: Paróquia São Pedro, Entorno, Barragem 4,5, 6.Muitos passageiros têm que andar longas distâncias, por não poder esperar tanto tempo para pegar o Transporte Alternativo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas