PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Tribunal do Júri condena acusados em assassinato no bar “Fique Frio”


Da redação
 Em sessão realizada no Fórum  de Águas Lindas de Goiás nesta quarta-feira (23) o Tribunal do Júri Popular, sob a presidência da juíza  Cláudia Silva de Andrade Freitas, tendo como acusação o representante do Ministério Público promotor Fernando Centeno Dutra, condenou três réus: Rosemeire Lopes Queiroz, vulgo Galega, 24 anos, condenada a 6 anos e 6 meses de reclusão em regime semi-aberto, Lúcio Flávio Alves da Silva “Filho o Cão”,  28 anos com pena de 15 anos de reclusão e Angelosmar Ribeiro dos Anjos “Manchinha”, 28 anos,  o mostro  Entorno  do DF 15 anos de reclusão. Angelosmar já tinha sido condenado a 20 anos em outro processo.
 O trio foi condenado pelo crime de homicídio qualificado, cometido contra José Rodrigues Filho em dezembro de 2009 no bar “Fique Frio em Águas Lindas. Porém Angelosmar que  já cumpre pena por ter matado e degolado a sua vítima poderá ficar ao menos 30 anos preso . 
 Atuaram na defesa dos réus os advogados Márcio Umberto Pereira, Luiz Honorato de Santana e Anaor Gomes P. Júnior.
 O julgamento contou com efetiva participação popular na galeria e forte aparato de segurança, haja vista a repercussão que teve os crimes cometidos por Angelosmar, com resquícios de crueldade, decepando a cabeça  da vítima,  cujo total das penas chega a 35 anos de prisão.
 Em sua fala a acusação frisou as dificuldades para a confecção de processos e denúncia contra os criminosos em Águas Lindas “haja vista que as pessoas têm receio de testemunharem os fatos em virtude, principalmente, de ameaças por parte de acusados”.
   as avaliações no julgamento dos processos.

Das dez testemunhas arroladas no inquérito oito não puderam comparecer e duas foram dispensadas. Para o advogado de defesa Márcio Umberto, a falta dos depoimentos de testemunhas prejudicam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas