PLANTÃO DE NOTÍCIAS

a Polícia Militar se orgulha de policiais tão dedicados que mesmo sem recursos e equipamentos de salvamento usaram a força física para levantar o veículo e salvar as vítimas.

Isto a imprensa não mostra mas se fosse uma sindicância contra os policiais militares estariam crucificando os policiais e já estaria dando o veredicto final e os direitos humanos seriam os primeiros ao chegar no local como e uma ação honrosa meritória e com ato de bravura as imprensas lida falada , televisionada e os direitos humanos se tornam inerte . Mas estou aqui para defendê-los parabéns policiais militares de Goiás .
Por volta das 23hs da noite (13/08), quando em patrulhamento pela Avenida Principal do Valparaíso II, próximo ao Cais, a equipe policial composta pelo Capitão Chiericato, Cabo Laurentino e Soldados Eimar e Nóbriga, avistou um veículo Fiat Tipo vir em sentido contrário desgovernado e em instantes o veículo caiu sobre a ribanceira do Córrego Maurício ao lado da ponte que o corta.
A equipe acionou o Samu pois os Bombeiros estavam com todas suas viaturas em atendimento. De pronto a equipe policial temendo que o veículo rolasse córrego abaixo, desceu a ribanceira e três policiais escoraram o veículo que estava tombado enquanto o Soldado Nóbriga removia as vítimas do carro. Condutor e passageira tiveram cortes e fraturas sendo que estas foram socorridas ao Hospital Regional do Gama - DF e na UPA de Valparaíso. Após o resgate das vítimas os policiais militares soltaram o veículo que veio a tombar novamente.
E assim a Polícia Militar se orgulha de policiais tão dedicados que mesmo sem recursos e equipamentos de salvamento usaram a força física para levantar o veículo e salvar as vítimas.

Dennis cley ribeiro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas