PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Alunos das escolas municipais de Águas Lindas são recebidos no Fórum



Na ultima terça-feira (19) alunos de três escolas da rede municipal de ensino de Águas Lindas de Goiás, participaram de uma audiência pública no auditório do Fórum local.
A juíza Célia Regina, titular da Vara da Família, dirigiu os trabalhos conversando com os estudantes sobre a estrutura funcional da Justiça e de seus órgãos competentes. Antes, a juíza já havia visitado estas escolas onde formulou oficialmente o convite. Essas visitas fazem parte do programa Justiça Educacional e Cidadania, promovido pelo Tribunal de Justiça de Goiás, em parceria com a prefeitura, através da secretaria de educação.
Entre as autoridades presentes estavam o Secretário de Educação Silvério Correa, Serventuários da Justiça e representantes da Policia Militar, que também falaram sobre a importância do Judiciário na sociedade. Na primeira etapa, foi ministrada palestra pelo juiz Luís Flávio Cunha Navarro para cerca de 240 alunos do Colégio Estadual Piaget.
A iniciativa atende a meta 6 do Plano Estratégico e também a meta prioritária número 4 do Conselho Nacional de Justiça, que visam implantar programas de esclarecimento ao público sobre as funções, atividades e órgãos do Poder Judiciário em escolas ou quaisquer espaços públicos.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas