PLANTÃO DE NOTÍCIAS

BIBLIOTECA MUNICIPAL PROFESSORA JANETE DE CASTRO: UM ANO DE FUNDAÇÃO.




da resação
Comemorado em grande estilo nesta manhã de sexta feira (29/08), o primeiro aniversário da Biblioteca Professora Janete de Castro.
O evento contou com presenças ilustres, como: o prefeito Hildo do Candango, a secretária de ação social Aleandra de Souza, o secretário de educação Silvério Correia, que foram recepcionados pelo diretor Severino Nunes.
Severino fez questão de mostrar as conquistas da creche, como Bolsa Futuro, que em parceria com o governo do estado, disponibilizou vários cursos para a população, onde já se encontra matriculados, quase 500 alunos.
O prefeito Hildo ressaltou o belo trabalho feito pela direção da biblioteca que em um ano triplicou o acevo de livros, chegando a quase 6000. Elogiou também os novos computadores que fazem parte da carga horária dos cursos do Bolsa Futuro, que está com matrículas abertas para vários cursos, entre eles, técnicas de vendas, secretariado &rotinas administrativas, recepção de hotel & atendente de bar, produção animal & produtividade de gado leiteiro, técnicas agrícolas, destilador de álcool, cuidador de idosos e crianças, porteiro e zelador, eletricista e encanador e operador de caldeira.

Ao final foi servido lanche, com bolo, sanduíche e refrigerante a todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas