PLANTÃO DE NOTÍCIAS

BOATOS SOBRE SERIAL KILLER EM ÁGUAS LINDAS



da redação

Em entrevista ao Jornal Águas Linda, o Dr. Fernando Gama, delegado de polícia, chefe da Regional, sediada em Águas Lindas, desmentiu rumores, que um homem condutor de Fiat Uno preto, estaria atacando e assassinando pessoas na cidade.
Segundo a autoridade policial, todas as ocorrências registradas, obrigatoriamente chegam ao seu conhecimento, principalmente desta magnitude e nenhuma delas se refere a estes boatos. Dr.Fernando Gama acredita que isto seja mais uma lenda urbana que pega carona nos homicídios acontecidos em Goiânia.
O Delegado fez questão de ressaltar a considerável queda de homicídios em Águas Lindas. Para se ter uma ideia ,em Junho foram apenas dois homicídios e em Julho apenas quatro. Isso se deve ao intenso trabalho da junção do GIH, GENARC e Polícia Militar, atuando em conjunto para coibir o tráfico, roubo e homicídios. Sem dúvida o tráfico é a principal causa de mortes na cidade.
A real comprovação da eficiência da Polícia Civil é a quantidade de prisões que estão sendo efetuadas. De fevereiro até hoje (11/08),foram feitas 23 prisões relacionadas à homicídios e já tem vários pedidos expedidos para mais prisões.
A Polícia Civil avisa que a colaboração da população tem ajudado muito, através de denuncias sobre locais de uso e comércio de drogas, roubos, furtos e outros crimes. Basta ligar 3613-4582, não é preciso identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas