PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Candidato a deputado Evandro do Cetep cria Cavalete Ecológico


  O gesto inovador deve seguir como bom exemplo para todo Brasil nestas eleições
Demonstrando mais uma vez a sua preocupação com o desenvolvimento sustentável da sociedade como um todo, principalmente com a conscientização de conservação do meio ambiente, o candidato a deputado estadual pelo PSL, Evandro do Cetep criou o Cavalete Ecológico. Para o candidato, o maior gesto de um postulante a cargo eletivo é o zelo, a manutenção e a conservação do patrimônio público e do meio ambiente.
Evandro adianta também que no decorrer do mandato público poderá formular proposições e encaminhá-las a votação. Deve relacionar às questões prioritárias que atendam da forma mais ampla possível a coletividade no seu contexto geral.  Principalmente no que diz respeito ao nosso Meio Ambiente onde atuará na conservação e criação através de lei, de áreas de preservação ecológica para proteção dos recursos naturais, nascentes e de outros locais relacionados.
 Apresentará ainda a formulação de estudos para implantação de programas municipais de educação ecológica e de combate à poluição em qualquer de suas formas.
Evandro exigiu também que fosse impresso em seu material de campanha a mensagem orientando o eleitor a não jogar panfletos, folders e santinhos em local publico “por isso pensamos nesta forma de opção para as pessoas depositarem o material já utilizado”, diz Evandro. O candidato afirma que como deputado irá intensificar diuturnamente a luta em favor das causas ambientais em todo estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas