PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Carreta da mulher começa atendimento em Águas Lindas de Goiás

Teve inicio na manhã desta segunda - feira (18)  o atendimento na Carreta da Mulher para fazer exames de mamografia, ecografia e papanicolau. Todos os exames devem ser marcados na regulação da secretaria de saúde, que fica ao lado do hospital Bom Jesus, observando os seguintes critérios: para marcação de mamografias, mulheres de 40 a 69 não precisam de solicitação medico, as que tiverem menos de 40 necessitam de solicitação médica, para marcação de ecografias é necessário ter solicitação médica, e para marcação de prevenção uterina apenas fazer a marcação.

A primeira dama Aleandra de Sousa esteve no local dos exames pela manhã e ficou muito satisfeita com o andamento do evento, as pessoas estavam sendo muito bem atendidas e não paravam de elogiar a iniciativa do governo municipal de  ter trazido a carreta da mulher para águas lindas de Goiás.

“Fico muito feliz que toda a população feminina esteja sendo beneficiada com o projeto e este é apenas um de muitos que ainda virão. Nosso objetivo é lutar para que cada vez mais a população tenha acesso a programas sociais como esse” disse Aleandra

Neste primeiro dia a procura pelos exames foi grande, mas o atendimento foi eficaz, e todas conseguirão fazer os exames sem grandes dificuldades.

O secretario de saúde Eduardo Rangel está de plantão no local, sempre a disposição dos pacientes para esclarecer possíveis duvidas.

Até o final da estadia da carreta da mulher em Águas Lindas de Goiás serão feitos 4500 exames.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas