PLANTÃO DE NOTÍCIAS

conlheça o candidato a vice de Marina Silva

SB escolheu o deputado Beto Albuquerque, do Rio Grande do Sul, para candidato a vice de Marina Silva. Segundo a Globo News, a reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (19), no Recife (PE), com a presença da viúva de Eduardo Campos, Renata Campos. A mudança ocorreu após o então presidenciável morrer em um acidente de avião, na quarta-feira (13), em Santos (SP).

 Albuquerque, que seria candidato ao Senado pelo Rio Grande do Sul, já havia sido cogitado para ocupar o posto desde o acidente. A decisão foi tomada após muita negociação, já que membros do partido pressionaram quanto à representação de alguém do Estado de Pernambuco, assim como Campos.
 Segundo assessores do PSB pernambucano informaram à agência Reuters, a definição foi anunciada pelo presidente do partido, Roberto Amaral, em entrevista coletiva em Recife.


A viúva de Campos, que foi apontada como possível candidata a vice, é cogitada agora para ser presidente do PSB, cargo que será escolhido em dezembro e que atualmente é ocupado por Roberto Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas