PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Durante encontro com o movimento “Luta pela Moradia”, o candidato a Deputado Federal, Marcos Abrão



(PPS) agradeceu, sob aplausos, todo o apoio recebido durante sua gestão à frente da Agência Goiana de Habitação (Agehab).
“Cada um aqui compõe uma importante parte desse projeto. Ninguém constrói nada sozinho. Nós nos unimos pela mudança que esperávamos, e lutamos em parceria”, ressaltou.
Marcos Abrão agradeceu também o apoio do governador Marconi Perillo ao Movimento Luta pela Moradia. “O governador sempre ouviu os clamores da luta pela casa própria, porque o compromisso dele sempre foi com as pessoas e, por isso mesmo, levamos tantas casas a tantos municípios goianos, independente de partido politico”, disse.
Para Marconi Perillo, Marcos Abrão foi o grande responsável por comandar o maior programa habitacional do Brasil. “Continuaremos com esse trabalho de expansão da entrega de casas em Goiânia, trabalho que foi liderado pelo Marcos Abrão e, agora, está nas mãos do Luiz Stival. Até o final desse governo serão mais de 10 mil famílias beneficiadas apenas na capital”, ressaltou.
O evento reuniu mais de mil pessoas no Comitê Central da Base Aliada no começo da tarde desta terça-feira, 26 de agosto, além de lideranças políticas como o governador Marconi Perillo, a senadora Lúcia Vânia,
e o candidato ao Senado, Vilmar Rocha. Candidatos ao cargo de deputado estadual também estiveram no encontro, como Manuel Divino, Cristina Lopes, Carlim Café, Santana, Francisco Junior, entre outros.
Em todo Estado, Marcos Abrão entregou mais de seis mil moradias, e deixou 18 mil casas em construção, além de 64 mil moradias já contratadas para construção em 180 municípios goianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas