PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Durante evento político em Hidrolândia, prefeito do DEM reitera apoio à reeleição de Marconi Perillo


 “É a primeira carreata que faço nesta campanha, e começamos com o pé direito. A população foi receptiva”, comentou o governador

Marconi Perillo (PSDB) ao lado do democrata Paulo Sérgio
Marconi Perillo (PSDB) ao lado do democrata Paulo Sérgio
O governador e candidato à reeleição Marconi Perillo (PSDB) iniciou, nesta sexta-feira (8/8), a primeira carreata da coligação Garantia de um Futuro Melhor para Goiás comandada por ele. O ato ocorreu em Hidrolândia, onde o tucano recebeu declarações de apoio do prefeito da cidade, Paulo Sérgio, do DEM — cujo presidente do partido em Goiás, Ronaldo Caiado, concorre ao Senado na coligação da chapa oposicionista encabeçada por Iris Rezende (DEM).

No entanto, antes da companha que começou oficialmente no dia 6 de julho, Paulo Sérgio já havia declarado apoio ao tucano. O prefeito foi um dos primeiros filiados à sigla de oposição a anunciar que ajudaria na reeleição do governador.

A carreata, que contou com a participação de vereadores, candidatos e presidentes de partidos da chapa governista, percorreu todos os bairros do pequeno município, que possui pouco mais de 17 mil habitantes segundo o Censo de 2010. “É a primeira carreata que faço nesta campanha, e começamos com o pé direito. A população foi receptiva”, disse o tucano.

Ainda de acordo com Marconi Perillo, a coligação encabeçada pelo PSDB já passou por 50 cidades do interior e pretende, antes do final de agosto, visitar mais 120 cidades. As carreatas anteriores foram comandadas pelo vice-governador e também candidato à reeleição José Eliton (PP).

Na ocasião, o democrata Paulo Sérgio lembrou as parcerias entre o governo estadual e o município, como a aquisição de um terreno para a construção do polo industrial, reforma de duas escolas estaduais e pavimentação asfáltica da GO-319.

O democrata mencionou também o Protocolo de Intenções assinado no mês passado entre o governador e duas montadoras de veículos que serão instaladas na cidade. A previsão é de que sejam gerados 3,5 mil empregos e os investimentos são da ordem de R$ 300 milhões. “O governador esteve ao nosso lado e sempre nos ajudou. É hora de retribuirmos essa ajuda novamente”, disse o prefeito ao tucano.

Caso seja reeleito, Marconi Perillo informou que continuará estabelecendo parcerias com as prefeituras. “O interior precisa muito do auxílio das administrações estaduais”, finalizou. fonte jornalopção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas