PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Faculdade Mauá de Águas Lindas abre as portas para Pastores e Igrejas

A Instituição apresentou o projeto dar as mãos a vários pastores de diversas denominações da cidade de Águas Lindas 

           Na manhã de sábado,16 de Agosto a Faculdade Mauá de Águas Lindas de Goiás realizou uma grande reunião com pastores das mais variadas denominações da cidade. Primeiro o Sr. Josmam fez a apresentação da diretoria da faculdade, onde citou o Sr. Antônio como diretor Geral da instituição e a equipe de gestão formada por: Henrique, Felipe, Ítalo, Tairone. Em seguida foi dada a palavra ao Pastor Gilson da Sara Nossa Terra, que após uma oração, fez uma breve reflexão bíblica onde citou o salmo de número primeiro, enfatizando o verso três que em seu final fala da prosperidade para aquele que medita e guarda a palavra de Deus para obedece-la, terminou sua fala agradecendo a faculdade por ceder o espaço para as igrejas e pediu que todos aproveitassem.
          Diretores da instituição apresentaram o projeto  DAR AS MÃOS que visa abrir as portas da faculdade para o povo evangélico, antes das falas do diretor geral .O diretor geral da faculdade fez um relato desde o início da faculdade até os dias de hoje, frisou sobre as dificuldades enfrentadas e também as vitórias obtidas .A faculdade teve seu início na cidade de Vicente Pires no Distrito Federal, e  que veio para águas Lindas a pouco mais de um ano ,fez questão de abordar que tem muita gente que  mora aqui e estuda  na Asa Norte ,porém a faculdade tem  ampliado seu espaço e quer que as igrejas   participem ativamente, pois as igrejas ,citou que as igrejas tem um importante papel na sociedade, pois elas trabalham valores e honra.
O projeto DAR AS MÃOS visa tirara a cidade da dependência econômica e social em relação a Brasília e tem como consequência a formação e exportação de talentos e acabar com o status cor de cidade dormitório. DAR AS MÃOS é um projeto de integração entre as principais organizações da cidade, administração pública, Igrejas, Empresas, Organizações Sociais, Lideranças Comunitárias. O que temos a oferecer: Fabrica de Software, Assessoria Jurídica, contábil e organizacional (Criação de banners, desenvolvimento de logomarcas, pesquisa de mercado e pessoal qualificado para estagio, assessoria jurídica de graça para as instituições.
O que a faculdade tem a oferecer; Contra partida financeira, sustentabilidade, parceria que não tem repercussão.
Henrique que é da equipe de gestão da faculdade ,falou sobre o FIES ,explanando que a missão da faculdade é  uma educação de qualidade para todos e para isso a Faculdade Mauá tem um projeto de inserção social, onde ela mesma é a fiadora do programa Fies, onde o aluno preenche o formulário na própria instituição de ensino e paga o curso após um ano e meio depois de formado e ainda tem outras vantagens, para os pastores foi apresentada  um cronograma de vestibular  que será realizado no dia  31 de Agosto e as igrejas terão  350 vagas  nos cursos de Administração, Pedagogia, Ciências Contábeis e Redes de Computadores, com isenção na taxa do vestibular e matricula.
Ao final da reunião os pastores tiveram a oportunidade de sugerir sobre o que a faculdade Mauá podia ajudar na igreja e ficou acordado de que a Mauá irá oferecer aulas de reforço gratuitamente para as crianças e adolescentes da Igreja e aulas preparatórias pro ENEM.


Os pastores ficaram muito interessados no projeto e pediram um prazo para apresentarem aos seus membros a ideia e formarem as turmas e encaminharem a faculdade para fazerem as fichas de inscrição no vestibular, os mesmos voltaram a se reunirem em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas