PLANTÃO DE NOTÍCIAS

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ÁGUAS LINDAS.






Dois assassinatos e uma tentativa, além de um corpo ainda não identificado, encontrado queimado, marcaram o final de semana em Águas Lindas.
Um dos homicídios aconteceu no balão que dá acesso ás Mansões Village, próximo ao Posto Shell e teve como vítima Vagner Damasceno Ribeiro Júnior, 20 anos, bombeiro hidráulico, que foi atingido por vários disparos de arma de fogo calibre 380. Vagner foi socorrido, mas devido as gravidade dos ferimentos, morreu no hospital.Outro homicídio aconteceu em frente a um bar no bairro Águas Lindas 2,onde a vítima Ismailton dos Anjos Batista,23 anos foi morto também por disparo de arma de fogo. Nesta mesma ocorrência, aconteceu uma tentativa de homicídio, onde  Andressa Cristina Lima de Menezes,19 anos que foi atingida com um tiro no peito.Ela foi socorrida e encaminhada até o hospital de Ceilandia,onde passou por cirurgia. Seu estado é estável.

Clientes revoltados promoveram um verdadeiro quebra no bar, onde o fato acorreu.
Também foi encontrado totalmente queimado, um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, na pista que dá acesso à Braslândia, próximo ao Setor de Chácara. Devido o estado do corpo a identificação acaba sendo dificultada.
O GIH de Águas Lindas já está investigando estes casos e sem dúvida brevemente chegarão à autoria destes homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas