PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GENARC de Águas Lindas prende traficantes e recupera veículo roubado Droga


A Policiais civis do Grupo de Repressão a Narcóticos (GENARC) de Águas Lindas de Goiás prenderam, no dia 13 de agosto, Alex Rodrigues Moreira, Breno Xavier de Souza e Alison Santos Mendes. O trio é suspeito de tráfico de drogas. Policiais do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) também participaram da ação. Um quarto suspeito detido foi liberado após registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Segundo o delegado Pablo Santos Batista, coordenador do GENARC, as prisões aconteceram depois que os policiais receberam a informação de que Alex entregaria drogas a Breno e Alison. Em campana no Bairro Jardim Pinheiro I, a polícia flagrou o repasse de 100 de crack de Alex para os outros dois suspeitos.

Alex tentou fugir, mas foi contido pelos policiais que, em seguida, se dirigiram à casa do suspeito, no bairro Mansões Por do Sol. Lá, foram achados aproximadamente cinco quilos de maconha, um quilo de crack e 100 gramas de cocaína do tipo escama de peixe. Na residência de Alison, no Jardim Santa Lúcia, foi encontrada uma porção de 100 gramas de maconha, escondida em uma lata enterrada no quintal.

O trio foi preso e autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, resistência e receptação, já que o veículo que Breno conduzia era produto de roubo. As placas utilizadas no veículo, na verdade, estavam registradas em outro carro. Um veículo Fiat Pálio e uma moto CG Titan também foram apreendidos na ocasião.

Texto: Flávia Guerra – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil

Foto: Polícia Civil / GENARC / Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas