PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MAIS ARMAS SÃO APREENDIDAS PELA PM DE ÁGUAS LINDAS.

da redação
 Em um período de 12 horas a Polícia Militar de Águas Lindas tirou de circulação duas armas. Ambas com forte poder de fogo.
A primeira apreensão aconteceu por volta das 06h30min da manhã deste domingo. Quando em patrulhamento de rotina, a guarnição com os militares CB Oliveira e SV Dean, avistou os autores em um veículo Gol prata, que havia colidido com uma moto, indo a parar no canteiro.
Os militares perceberam que o gol tinha as mesmas características de um veículo que estava praticando vários furtos na cidade. Ao fazer a abordagem, foi localizado uma pistola Ponto 40, pertencente à PCGO com 09 munições intactas, além de uma chave mixa e diversas miudezas.
Os ocupantes, Jeferson da Silva Claudino, 26 anos e Horlando Peixoto da Silva, 20 anos, foram conduzidos à autoridade de plantão e autuados por porte ilegal de armas.
A outra foi apreendida por volta das 18h30min no Bairro Mansões Por do Sol, onde após denúncia anônima os militares CB Rio e SV Glauco da viatura 6091 se deslocaram até o local descrito na denuncia. Lá os policiais encontraram uma pistola 765 Taurus com 06 munições intactas com Urias da Conceição, 31 anos que também foi conduzido à DP.


Parabéns à Polícia Militar, por  mais este brilhante  trabalho, que vem fazendo com que a criminalidade em Águas Lindas diminua a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas