PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MARCONI FALAR A 2 MIL PASTORES DA IGREJA VIDEIRA E É ELOGIADO

Da redação
Temas como segurança pública, saúde, infraestrutura, desenvolvimento econômico, dentre outros, estiveram na pauta da sabatina a que se submeteu o governador Marconi Perillo na tarde desta quarta-feira, no auditório da sede nacional da Igreja Videira, Setor Bueno, em Goiânia.
Convidado pelo pastor Aloísio Antônio da Silva, presidente da Igreja Videira do Brasil, o governador compareceu à “Reunião da Vinha – O Trabalho do Pastor”, encontro que está reunindo cerca de 2.000 pastores de toda a região Centro-Oeste.
Depois de mais de uma hora e meia respondendo a perguntas, ouvindo sugestões e elogios, Marconi recebeu bênção especial de todos os presentes. “O governador não é evangélico, mas é um cristão exemplar. Merece o nosso respeito e felicitações pelo bom trabalho que tem realizado no governo do Estado”, comentou o pastor Aloísio.
No final da sua fala, o governador foi cumprimentado por um dos pastores presentes na plateia. “O sr. falou aqui durante mais de hora e não fez uma crítica aos seus adversários nesta eleição. Isso é raro encontrar em um político hoje em dia. Não pode deixar de dar os nossos parabéns por esse seu comportamento”, disse o pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas