PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MORADORA SE DIZ INDIGNADA COM A CELG.

da redação 


A senhora Francineide Ribeiro da Silva, moradora da quadra 31 lote 34 no Setor 08, se diz indignada com a CELG, após ter sua obra paralisada por determinação da referida empresa, que alega que a edificação está em uma área de risco devido a proximidade de uma rede de alta tensão e a proprietária só poderia dar prosseguimento à obra, após ser feito o deslocamento da tal rede.
Francineide então procurou a CELG para tentar resolver o problema. Foi então que para seu espanto e revolta, a CELG disse que para fazer o serviço de retirada da rede que ela mesma colocou, a moradora teria que pagar 1.296,31(mil duzentos e noventa e seis reais e trinta e um centavos).
Foi aí que Francineide requisitou a reportagem do Jornal Águas Lindas, para externar sua indignação. Segundo ela, mora no local há 21 anos, bem antes da chegada da tal rede e seu lote está corretamente nos limites de demarcação. Ela argumenta ainda que quem colocou os postes e as redes, é quem deveria corrigir o erro, no caso a própria CELG.
É bom lembrar que segundo a ANEEL, a CELG está entre as piores empresas energéticas do Brasil, como pode ser visto abaixo.
No mercado maior, as três piores colocadas estão na região Norte e Centro-Oeste. A Companhia Energética de Brasília – CEB, que presta o serviço no Distrito Federal, ficou em 33º, seguida daCompanhia Energética de Goiás – Celg, em 34º, e das Centrais Elétricas do Pará (Celpa), em 35º.

FONTE: ANEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas