PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Passeata comemora 8 anos da Lei Maria da Penha



O Governo Municipal de Novo Gama por meio da Secretaria da Mulher, reuniu mais de 100 mulheres em uma ação de conscientização.  O objetivo do evento era comemorar o aniversário de 8 anos da Lei Maria da Penha e entregar cartilhas, para oferecer a comunidade um conhecimento mais profundo sobre o assunto.
Enquanto as mulheres caminhavam a secretaria Jane Ferreira usava o carro de som para falar sobre as conquistas da Secretaria e com o apoio da polícia o ato contou com mais participantes que o esperado. A concentração começou na Saneago, passando pelo comércio local, que foi bastante receptivo, transportes públicos e terminou com um apitaço na Prefeitura Municipal de Novo Gama.
Muitas mulheres fizeram cartazes contando como foram beneficiadas pelas ações e agradeceram a preocupação do Governo com esse problema tão grave. As denúncias de agressões contra a mulher aumentaram mais de 100% desde que a Secretaria foi criada e isso é uma vitória para elas que hoje se sentem representadas e acolhidas.
 Por Assessoria de Comunicação Fotos: Mizael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas