PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Goiás e do Distrito Federal assinam acordo de cooperação técnica


As Polícias Militares de Goiás e do Distrito Federal consolidaram na tarde desta segunda-feira, 11, o avanço de mais um importante passo do processo de compartilhamento de tecnologia e informações. O acordo de cooperação técnica foi assinado pelo secretário de Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita; comandante-geral da PM goiana, coronel Silvio Benedito Alves; e pelo comandante-geral do Distrito Federal, coronel Anderson de Castro Moura.
Conforme o acordo firmado, a PMGO disponibilizará à PMDF informações sobre os programas tecnológicos utilizados para controle das atividades administrativas e operacionais da corporação. O convênio entre as instituições prevê ainda a disponibilidade de outras plataformas tecnológicas e alinhamento das ações de segurança no Entorno do Distrito Federal.
Na visita oficial, o comandante-geral da PMDF, coronel Anderson Moura, acompanhado do chefe do Estado-Maior, coronel Alessandro Geraldo Venturim da Silva, e demais oficias da PMDF, também acompanharam as obras de construção do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), local onde serão concentradas as atividades organizacionais e estratégicas das Polícias Militar, Civil e do Corpo de Bombeiros de Goiás.
Localizado no complexo da SSPGO, o CICC terá 6 mil metros quadrados, que abrigará ainda imagens das câmeras de segurança, posicionamento das viaturas e dos presos que utilizam tornozeleiras eletrônicas.
Presenças

Além de Joaquim Mesquita e do coronel Silvio Alves, também participaram do encontro, subcomandante-geral, coronel Juraí Alves de Sousa; chefe do Estado-Maior, coronel Victor Dragalzew Júnior; demais oficiais da PM e integrantes da SSPGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas