PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMs de Cocalzinho prendem em flagrante criminoso autor de tentativa de homicídio



Em uma ação rápida, policiais de Cocalzinho de Goiás prendem em flagrante um suspeito que atentou contra a vida de um homem:
Na noite do dia 23 de agosto de 2014, a Polícia Militar de Cocalzinho de Goiás/GO foi acionada para deslocar ao Hospital Municipal da cidade, para averiguar uma situação, onde um homem estava em atendimento médico alegou ter sido alvejado por disparos de arma de fogo.
Diante da situação, os policiais militares Cabos Benevaldo e João Paulo foram ao local, confirmaram a denúncia e conversaram com a vítima acerca do suposto autor dos disparos.
A vítima após uma longa entrevista, disse aos policiais que um indivíduo conhecido pelo alcunha de “Mascote” havia efetuado 03 (três) disparos de arma de fogo contra sua pessoa.
De posse dessas informações, a equipe saiu em patrulhamento no objetivo de localizar o possível autor deste crime. Após alguns minutos, os policiais supracitados depararam com o suspeito, sendo que este negou a participação no crime
Não acreditando nas declarações do suspeito, os militares realizaram uma varredura, próximo ao local da abordagem, e  localizaram 02 (duas) armas de fogo, sendo um revólver ROSSI, calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas e uma garrucha calibre .32 com uma munição.O autor foi preso, reconhecido pela vítima e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com as armas de fogo para os procedimentos cabíveis.
Não acreditando nas declarações do suspeito, os militares realizaram uFonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM  FOTOS: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas