PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMs de cocalzinho recuperam 02 carretas roubadas avaliadas em 1 milhão de reais

02 carretas avaliadas em cerca de 1 milhão de reais foram tomadas de assalto, porém recuperadas por policiais militares de Cocalzinho de Goiás:
No último final de semana, os policiais militares de Cocalzinho de Goiás Cabo Montagnini e Soldado Da Silva foram informados via COPOM acerca de uma ocorrência, onde 02 (duas) carretas foram tomadas de assalto nas proximidades de Jaraguá/GO.
A Central de Rastreamento informou que o sinal do GPS dos dois veículos indicava que estes estariam indo em direção à Niquelândia, próximo ao assentamento de Santa Bárbara (divisa com Cocalzinho).
De posse dessas informações, os policiais supracitados se deslocaram ao local indicado e intensificaram o patrulhamento. Após alguns minutos, avistaram dois caminhões, sendo uma SCANIA 6420 de cor branca e um IVECO 330 de cor vermelha, próximos a região do Calcário.
Ao consultarem os dados dos veículos, foi constatado que eram realmente produtos de roubo, sendo os mesmos veículos informados.
Os dois veículos avaliados em cerca de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Cocalzinho, onde posteriormente foram devolvidos aos seus proprietários.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM
Fotos: TV CMN
convenios.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas