PLANTÃO DE NOTÍCIAS

POLICIA CIVIL PRENDE QUADRILHA QUE ANUNCIAVA E VENDIA VEÍCULOS INEXISTENTES EM JORNAL



Da Redação / PM-GO
Grupo agia há sete anos em Goiás e causou prejuízos econômicos a mais de 30 pessoas. Policia Civil contabiliza mais de 200 anúncios entre agosto de 2013 e julho deste ano
 Com o classificado de um jornal goiano em mãos, no dia 6 de agosto do ano passado, J.S. encontrou um anúncio que oferecia um carro usado em boas condições para venda. Com intenção de comprar o veículo, um Voyage 12, J.S. ligou para o número do anunciante e do outro lado da linha, depois de um dia de conversas, Eduardo Ribeiro dos Santos, de 38 anos, convenceu J.S. a depositar R$ 969 como adiantamento do ágio (valor adicional cobrado em operações financeiras) do automóvel. Após depósito, o anunciante Eduardo Ribeiro não atendeu mais as ligações do comprador. Em seguida, J.S. procurou a Polícia Civil (PC). Na delegacia, veio a surpresa: havia sido vítima de estelionato.

Nesta sexta-feira (1º/8), depois de um ano de investigações, a delegada Myrian Vidal, do 17º Distrito Policial, apresentou a organização criminosa suspeita de causar causar prejuízos econômicos a J.S. e a mais 30 pessoas que foram vítimas deste mesmo golpe. O crime era o mesmo – o grupo anunciava em jornais, de circulação estadual, automóveis que não existiam, exigiam um adiantamento e depois desapareciam com o dinheiro das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas