PLANTÃO DE NOTÍCIAS

POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO.




da redação

Com o intuito de coibir furtos e roubos de veículos, a Polícia Militar está constantemente realizando os chamados bloqueios em vários bairros da cidade. Esta ação tem se mostrado bastante eficiente, pois já foram recuperados vários veículos, produtos de roubos e furtos.
Nas blitz são verificadas documentação do veículo e do condutor. Muitas vezes o veículo está devidamente documentado, mas o condutor não é habilitado ou vice e versa.
Nossa equipe de reportagem acompanhou uma destas blitz e em menos de cinco minutos, foram flagrados vários carros e motos, sempre pelo mesmo motivo: falta de documentação, ora do veículo, ora do motorista.
Em conversa com o Cabo Deivid fomos informados que por falta de espaço no pátio do SMT, muitos carros são liberados. E isso causa certa frustração para os policiais, que fazem seu trabalho com afinco, mas vê os motoristas infratores, tendo os mesmos direitos daqueles que andam corretamente.
É preciso uma providência urgente no sentido de determinar um local para colocação dos carros apreendidos, pois muitos condutores inabilitados representam um perigo nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas