PLANTÃO DE NOTÍCIAS

POLÍCIA REGISTRA TRÊS ASSASSINATOS NAS ÚLTIMAS 24H E INTENSA TROCA DE TIROS COM A PM MATA SUSPEITO DE ROUBO


Da Redação com informações de: Thiago Araújo
  Crimes serão investigados pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Os outros casos podem ter ligação com tráfico e consumo de drogas
 Durante intensa troca de tiros por volta das 22h desta quinta-feira (14/8) a Polícia Militar matou um suspeito de roubar, minutos antes, cerca de R$ 200 de um supermercado na região norte de Goiânia. Nas últimas 24 horas a Polícia Civil registou três homicídios na capital.
 Segundo informações da Polícia Militar, Elenilson Lima de Sousa, de 22 anos, e outro homem ainda não identificado, são suspeitos de roubar um supermercado localizado na Avenida Barbosa, no Residencial Alice Barbosa. A polícia foi chamada e após levantamento localizaram um GM corsa cor preta com os dois ocupantes.
 Ao avistarem o veículo da Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram pelas ruas do residencial e houve intensa troca de tiros. Ao ter um dos pneus furados os suspeitos correram em direção oposta. Elenilson Lima escondeu-se em uma mata, mas foi encontrado e no revide, foi baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas a o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
 Com Elenilson Lima os policiais encontraram um revolver calibre 38 e cinco munições
 No inicio da madrugada desta sexta-feira (15) Kaleu Caio Rodrigues Soares, de 20 anos, foi morto com dois tiros no abdômen na Rua Dr. Sebastião Fleury, no Setor Crimeia Leste. A Delegacia de Investigações de Homicídio (DIH) acredita que o crime tem ligação com o tráfico e uso de entorpecentes.
 Também na noite dessa quinta-feira, no Setor Jardim Presidente, um homem de 40 anos foi assassinado. Marco Antônio da Silva estava em sua residência quando um homem chegou e o chamou para conversar. Segundo a polícia os dois homens iniciaram uma discussão por conta de uma dívida. O suspeito, identificado como Luciano Andrade da Silva efetuou vários disparos contra Marco Antônio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito está foragido
 Já no Setor Faiçaville um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido na tarde dessa quinta-feira. De acordo com a PM, as duas vítimas estavam dentro de um carro, na porta da casa de uma delas, quando três homens se aproximaram e atiraram várias vezes contra o veículo das vítimas. Leandro Paula Siqueira, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro homem foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
 Todos os crimes registrados nas últimas 24h serão investigado pela DIH.
 Em Goiás
 Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) apontam que o mês junho foi o mais violento no Estado, com 233 homicídios. Em julho este número caiu para 202.
 A taxa de homicídios em Goiás, segundo o Mapa da Violência 2014, está acima do nível tido por especialistas como epidêmico (10 mortes para cada 100 mil habitantes). Em Santa Helena de Goiás a taxa de assassinatos é de 76,5 para 100 mil habitantes, já em Luziânia, no Entorno de Brasília a taxa sobe para 105,8, em Nerópolis 67,8.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas