PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Pronatec forma primeira turma de Costura Industrial em Águas Lindas




A Secretaria de Ação Social, Senai e o Pronatec, promovem vários cursos técnicos em Águas Lindas de Goiás, entre eles o de Costura Industrial. Hoje (01) a tarde foi a vez de 37 alunas receberem seus certificados.

O evento aconteceu no anexo da Escola Municipal São Bartolomeu, onde são oferecidos os cursos do Pronatec. A primeira-dama e secretária de Ação Social Aleandra de Sousa, participou da solenidade ao lado da diretora do Trabalho Maria Fábia.

O curso com duração de dois meses, foi ministrado pela professora Aquiana Cristina do Senai. Segundo ela, todas as 37 formandas estão completamente aptas para o mercado de trabalho.

A primeira-dama, Aleandra de Sousa,. afirmou que essa é a primeira turma formada no curso de Costura Industrial. "Nós estamos muito felizes por ver que a vida de tantas mulheres foram transformadas com este curso. Porque de agora em diante, com um certificado do Pronatec, elas poderão procurar um emprego melhor e assim oferecer uma vida melhor para suas famílias", concluiu.

Já a diretora do Trabalho, Maria Fábia, fez questão de frisar que em breve novos cursos chegarão ao município. "Nosso objetivo é capacitar o maior número de pessoas. Porque somente através do aprendizado, poderemos oferecer uma vida nova a todos que nos procuram".

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas