PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Vapt Vupt chega à marca de 100 milhões de atendimentos

Atendimento Vapt Vupt Banana Shopping | SegplanDesde o ano passado, diversas unidades do Vapt Vupt têm passado por um processo de revitalização que incluem reformas de seus prédios
Atendimento Vapt Vupt Banana Shopping | Segplan
Atendimento Vapt Vupt Banana Shopping | Foto: Divulgação Segplan
Em julho a Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento (Segplan) registrou a marca de 100 milhões de atendimentos prestados pelos Vapt Vupt desde a inauguração da primeira unidade em 1999. Em outubro o Vapt Vupt completa 15 anos de implantação em Goiás. A avaliação média do atendimento, segundo a pasta, supera 99% de satisfação. Segundo o secretário de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela, mesmo com índices tão positivos, o serviço é monitorado e recebe modificações constantes.
Ainda de acordo com Leonardo Vilela, desde o ano passado, diversas unidades do Vapt Vupt têm passado por um processo de revitalização que incluem reformas de seus prédios e, em alguns casos, mudanças de local. “O programa Vapt Vupt significa uma prestação de serviço eficiente e respeito ao cidadão. Esta é a maior rede do Brasil de atendimento público ao cidadão”, destaca o secretário.
Atualmente os goianos contam com 60 unidades do Vapt Vupt, das quais 23 em Goiânia, 35 em municípios do interior. E paralelamente às revitalizações, o governo do Estado também está ampliando o acesso e o atendimento por meio do Vapt Vupt Digital (VV Digital).
App do Vapt Vupt para smartphone

vaptvuptdigital166012
Para baixar o aplicativo do VV Digital disponível para notebook, tablets e celulares, basta acessar o portal da Segplan. Lançado em outubro de 2013 o VV Digital já contabiliza mais de 480 mil acessos a serviços. Os interessados têm disponíveis cerca de 60 serviços eletrônicos, que podem ser feitos de qualquer lugar.
“O Vapt Vupt Digital se torna, a cada dia, mais uma forma de aproximar o cidadão dos serviços oferecidos pelo Estado, de uma maneira mais cômoda, mais barata, sem deslocamentos, filas, sem perder tempo”, disse o secretário Leonardo Vilela.
Vapt Vupt em números

Ranking de atendimentos mensais, segundo dados da Segplan:
1º. Admar Otto (Aparecida de Goiânia) = 68.331
2º. Cidade Jardim (Goiânia) = 59.310
3º. Araguaia (Goiânia) = 55.016
4º. Campinas (Goiânia) = 54.815
5º. Banana Shopping (Goiânia) = 44.331
6º. Garavelo (Aparecida de Goiânia) = 42.588
7º. Anápolis = 39.373
8º. Rio Verde = 39.146
9º. Praça da Bíblia (Goiânia) = 37.574 fonte jornalopção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas