PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Fiscalização retira outdoors irregulares do perímetro da BR-070


A Prefeitura de Águas Lindas por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Postura iniciaram na manhã da última sexta feira (29), uma operação para retirar outdoors instalados irregularmente às margens da BR-070.
A operação que conta com a participação de homens e equipamentos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, retira e transporta todo o material apreendido até pátio da secretaria localizada no Setor 02 e pode ser retirada pelos seus proprietários mediante pagamento dos custos desta operação.
Segundo a fiscal de posturas Gilvanice Rabelo nenhuma das placas tem autorização do órgão competente e não atendem a legislação de posturas vigente no município. “É necessário que as pessoas conheçam o nosso Código de Posturas para que não façam nada sem a devida permissão. Estaremos nas ruas para coibir estas ações que prejudicam o município”, disse a fiscal.
A operação deverá prosseguir nos próximos dias e abrangerá principalmente os outdoors instalados às margens da BR-070, mas pode ser estendida a outras avenidas do município que possuem este tipo de placa.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas