PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende criminoso e apreende veículo que foi roubado no DF

Suspeito que andava com veículo roubado em Águas Lindas de Goiás é preso em flagrante por policiais militares do GPT da cidade:


Na noite do dia 11 de setembro de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Cabo Wendel, Soldados Rinaldo, Altevir e Hamilton realizava patrulhamento de rotina às margens da BR-070, quando avistaram um veículo VW Gol vermelho, conduzido por um indivíduo, que ao perceber a presença da equipe ficou bastante inquieto e nervoso.
Os policiais supracitados suspeitaram da ação do indivíduo e abordaram-no. Ao serem consultados os antecedentes criminais do indivíduo e os dados do veículo, os militares descobriram que este era produto de roubo ocorrido em Brasília/DF dias antes. Já o abordado possui várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e receptação.
No interior do veículo, os policiais encontraram 04 (quatro) molhos de chaves, possivelmente de vítimas do suspeito, além de um cigarro de maconha.
Diante da situação, o criminoso foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, juntamente com a droga e o revólver para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Fotos: TV CMN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas