PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Águas Lindas prende criminosos, apreende drogas e recupera carro roubado




Suspeitos com veículo roubado se reuniram para fazer uma “festinha” regada à drogas, mas foram surpreendidos por policiais militares do GPT de Águas Lindas de Goiás:
 Na tarde do dia 26 de setembro de 2014, a equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Águas Lindas de Goiás, composta pelos policiais militares: Sargento Santos, Cabos Wendel, Rinaldo e Altevir, realizava patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam uma denúncia anônima no telefone funcional, informando que alguns indivíduos estavam reunidos em uma casa com algumas menores, consumindo drogas no setor 01.Diante das informações, os policiais militares supracitados se deslocaram ao setor informado, e no local avistaram um veículo GM Corsa de cor vermelha na porta da residência. Ao consultarem os dados do veículo no programa SINESP CIDADÃO, os policiais confirmaram que ele se tratava de produto de roubo/furto.
Os policiais entraram na residência, fizeram abordagem aos suspeitos e encontraram ainda, uma pequena quantidade de maconha, 10 pedras de crack, uma balança de precisão e R$60,00 (sessenta reais) em espécie.
Ao serem consultados os antecedentes criminais dos suspeitos, os policiais descobriram que um deles possuía várias passagens pela polícia, além de um mandado de prisão em aberto.
Os dois criminosos suspeitos foram presos, as duas menores apreendidas, e ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas para os procedimentos cabíveis.
Os suspeitos poderão responder pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já as menores, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar da cidade.
 
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Fotos: TV CMN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas