PLANTÃO DE NOTÍCIAS

GPT de Santo Antônio do Descoberto prende criminosos e recupera veículo roubado

Casal foi preso por policiais militares de Santo Antônio em veículo que tinha tomado de assalto:
 No último final de semana, os policiais militares: Sargento Moisés, Cabo Luiz, Soldados Romeiro e Rocha do Grupo de Patrulhamento Tático de Santo Antônio do Descoberto (GPT/11° CIPM-13° CRPM), quando em patrulhamento de rotina pela área comercial da cidade, avistaram um veículo RENAULT Sandero de cor vermelha, com vários ocupantes em atitudes suspeitas.
 O motorista do veículo, ao perceber a presença da equipe, tentou se evadir. Os policiais supracitados fizeram o acompanhamento e conseguiram realizar a abordagem ao veículo.
 No interior do veículo havia 05 (cinco) pessoas, sendo dois adultos e três menores, sendo um de 12 (doze) anos.
Ao serem consultados os dados do veículo no sistema da polícia, foi constatado que esse era produto de roubo, ocorrido em Brasília/DF no dia anterior.
 Os maiores, suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas de Goiás, onde lá foram reconhecidos pela vítima do roubo, como sendo os autores do crime. Já os menores ficaram à disposição do Conselho Tutelar da cidade.
 Vale ressaltar que casal autor do roubo foi preso no início do ano por policiais militares de Águas Lindas, também com um veículo roubado.
 Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

Fotos: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas