PLANTÃO DE NOTÍCIAS

Ibope: Rollemberg tem 32% das intenções de voto, Frejat 24% e Agnelo 19%


Nas simulações de segundo turno, o candidato do PSB ganha em todos os cenários
Nas simulações de segundo turno, o candidato do PSB ganha em todos os cenáriosPesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo, divulgada na noite desta terça-feira (30/9), mostra que Rodrigo Rollemberg (PSB) está no segundo turno. O levantamento indica que ele tem 32% das intenções de votos. Além disso, ele venceria qualquer um dos adversários na simulação de segundo turno. A briga está acirrada para determinar quem deve disputar a segunda etapa do pleito com o senador.
 Jofran Frejat (PR) aparece em 2º lugar (24%) e o atual governador, Agnelo Queiroz (PT), vem a seguir (19%). Considerando-se a margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos, os dois não estariam empatados. Em sequência, aparecem Luiz Pitiman (PSDB), com 3%, e Toninho do PSol, também com 3%. Perci Marrara não pontuou. Brancos e nulos somam 9% e 10% não souberam responder.
 2º turno
 Nas simulações de 2º turno, Rollemberg venceria em todas. A vitória sobre Frejat seria por 49% a 30% (com 12% de brancos/nulos e 9% de indecisos) e sobre Agnelo seria de 57% a 23% (brancos/nulos seriam 13% e 8% não souberam responder). Na disputa entre Frejat e Agnelo, o candidato do PR levaria a melhor, vencendo por 48% a 28% (15% de brancos/nulos e 9% não souberam responder).
 A pesquisa foi realizada entre 27 e 30 de setembro com 1.806 eleitores brasilienses. A margem de confiança é de 95%. Ela está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com o número 0061/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas