PLANTÃO DE NOTÍCIAS

MAIS UM CRIME BRUTAL EM ÁGUAS LINDAS.







Populares acionaram a Polícia Militar,dizendo terem visto o corpo de uma mulher sem vida no Setor 12.Policiais Militares se deslocaram até o local  e constataram a veracidade da informação.Os mesmos fizeram o isolamento da área,até a chegada da Polícia Civil.
Após a chegada dos agentes do GIH, que colheram algumas informações,descobriu-se que o nome da vítima era Erenilde,29 anos.Ela estava nua da cintura para baixo e levando em conta o estado totalmente desfigurado do seu rosto,a polícia acredita que ela tenha sido morta a pedradas,já que próximo ao corpo foi encontrado,além de um celular,uma pedra ensanguentada,possivelmente usada no crime.
A vítima era natural do Maranhão e segundo familiares não tinha envolvimento com drogas.Tinha por costume sempre aos finais de semana sair com os amigos para dançar e beber socialmente.Erenilde deixa dois filhos pequenos.

O Grupo de Investigação de Homicídios de Águas Lindas avisa que qualquer informação deste ou de outros crimes,pode ligar para o Disque Denuncia de Homocídios,através do (61) 3613-2648.Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.foto gih

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas