PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 02 assaltantes e apreende arma de fogo

02 criminosos assaltantes foram presos pela Polícia Militar de Águas Lindas, por tentarem praticar assalto a mão armada:

Na madrugada do dia 31 de agosto de 2014, 02 (dois) criminosos tentaram roubar um carro no setor Jardim Querência, em Águas Lindas de Goiás, mas quando um deles puxou o dedo para atirar na vítima, o gatilho da arma travou.
Mesmo assim, os ladrões não desistiram de roubar o carro e ameaçaram atirar no filho da vítima, que no desespero para não deixar os ladrões levarem a criança que dormia dentro do veículo, valeu-se do descuido do marginal segurando a arma.
Outras pessoas que estavam por perto foram em auxílio da vítima e conseguiram segurar os dois bandidos. Aí, revoltados, populares tentaram linchar os bandidos.
Por sorte, os policiais militares componentes da viatura nº 6055/17º BPM, Cabo Ivan e Soldado Gustavo, quando em patrulhamento de rotina pelo setor supramencionado, quando avistaram a aglomeração pessoas em frente a um posto de gasolina.
Ao se aproximarem do local, os policiais notaram que havia uma pessoa armada com uma espingarda. Este, ao avistar a viatura saiu correndo juntamente com o outro comparsa. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar ambos os suspeitos.
Com um deles foi localizada 01 (uma) arma de fogo tipo espingarda, calibre .36 marca PGP com 02 (duas) munições intactas.
Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com a arma de fogo e munições, para os procedimentos cabíveis. Eles responderão pelo crime de roubo.

Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13º CRPM

Fotos: TV CMN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas