PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas prende 02 assaltantes, recupera veículo roubado e apreende arma de fogo



02 criminosos assaltantes foram presos pela Polícia Militar de Águas Lindas, após terem praticado assalto a mão armada:
Na madrugada do dia 20 de setembro de 2014, 02 (dois) criminosos armados saíram de Brasília/DF, foram até a cidade de Águas Lindas de Goiás, e roubaram um veículo FIAT Uno 2013, de cor branca, na avenida JK, setor Jardim Brasília.
A vítima, embora bastante nervosa, ligou rapidamente para a Polícia Militar e informou todo o ocorrido.
Os policiais militares de Águas Lindas estavam bastante atentos e ouviram via COPOM as características do veículo subtraído. Eles iniciaram iniciaram um intenso patrulhamento pela cidade.
O Cabo Ivan e o Soldado Gustavo, componentes da viatura nº 8113/17º BPM, após alguns minutos de diligências, depararam com o veículo suspeito, sendo que ao perceber a aproximação da equipe supracitada, o condutor não obedeceu ordem de parada e se evadiu.
Após algum tempo de acompanhamento, já na divisa de Goiás com o DF, os suspeitos pararam o veículo e foram abordados pela equipe supramencionada, com o apoio da viatura do Cabo Godoy.
Ao serem consultados os dados do veículo, foi confirmado que este era o mesmo que fora roubado minutos antes. Com os criminosos foi encontrada 01 (uma) arma de fogo tipo revólver, marca TAURUS, calibre .38 com 05 (cinco) munições intactas.
Os assaltantes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Águas Lindas, juntamente com a arma de fogo, munições e veículo roubado, onde foram reconhecidos pela vítima. Eles responderão pelo crime de roubo (art. 157/CPB).
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13º CRPM

Fotos: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas