PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Águas Lindas retira 37 armas de fogo de circulação no mês de agosto




Após o período de férias, os bravos guerreiros do 13º Comando Regional de Polícia Militar intensificaram o combate ao crime em Águas Lindas de Goiás, e em toda sua circunscrição (Santo Antônio do Descoberto, Padre Bernardo, Cocalzinho de Goiás, Vila Propício e Mimoso de Goiás), cumprindo desta forma desta forma seu papel de tropa operacional de policiamento preventivo e ostensivo.

A produtividade elevada do mês de agosto de 2014 é motivo de comemoração para região de Águas Lindas, pois reflete o trabalho e compromisso dos nossos policiais militares.
Somente em agosto, quase 40 (quarenta) armas de fogo foram apreendidas por policiais militares das cidades contempladas pelo 13º Comando Regional de Águas Lindas de Goiás.
O Grande número de apreensão de armas de fogo tem causado a diminuição acentuada dos índices de violência nessas cidades. As estatísticas mostraram uma queda significativa do número de homicídios na região de Águas Lindas, se comparados com os do 3º trimestre do ano passado.
Houve um final de semana, que menos de 48 horas, 05 (cinco) armas de fogo que estavam nas mãos de criminosos foram retiradas de circulação, dentre elas 01 (uma) pistola calibre .40 da Polícia Civil de Goiás.
O Tenente-Coronel Biano, Comandante do 13º CRPM, e demais comandantes das Unidades Operacionais reconhecem o alto grau de profissionalismo dos policiais militares do entorno/DF e os estimulam a sempre realizarem mais abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, afinal: “Menos armas, MAIS VIDAS!” Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13º CRPM
Fotos: TV CMN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas