PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Girassol prende assaltantes de residência e recupera 03 veículos roubados



04 criminosos assaltantes de residências foram presos por policiais militares de Girassol e Águas Lindas de Goiás, com 03 veículos roubados:
No dia 09 de setembro de 2014, os policiais militares do Distrito de Girassol (divisa com Águas Lindas de Goiás) Cabo Macedo e Soldado Eudes realizavam patrulhamento de rotina pelas ruas do Distrito, quando avistaram um veículo FIAT Pálio em atitudes suspeitas.
Ao verificarem a placa do carro no aplicativo SINESP CIDADÃO, constataram que a mesma pertencia a outro veículo. Sem levantar suspeita, os policiais supracitados aguardaram a chegada dos “proprietários” do veículo. Quando dois indivíduos se aproximaram, os militares fizeram a abordagem.
Questionados sobre a documentação pessoal e do veículo, os suspeitos relataram que não possuíam.Ao serem consultados os antecedentes criminais dos abordados, os policiais descobriram que eles são velhos conhecidos da polícia, por terem diversas passagens por furto, roubo, formação de quadrilha e tentativa de homicídio.
Os abordados confessaram aos policiais que estavam em Girassol praticando furtos e roubos à residência. Foi solicitado o apoio da equipe de inteligência do 13º CRPM, ao Tenente-Coronel Biano (Comandante do 13º CRPM) e Sargento Thomaz, onde os militares se deslocaram à residência dos abordados, e lá encontraram mais 02 (dois) veículos roubados e vários objetos, proveniente dos roubos executados.
Como a notícia da detenção dos assaltantes se espalhou rapidamente pela cidade, o Destacamento da PM logo ficou repleto de vítimas com boletins de ocorrência em mãos e curiosos. Isso porque todos queriam ver o rosto dos suspeitos. Quando os militares saíram em direção a Delegacia da Polícia Civil, os populares aplaudiram a ação, pois reconheceram os assaltantes como sendo os criminosos que haviam realizando assaltos no Distrito.
A repercussão positiva da prisão foi tamanha, que até o Prefeito do Município esteve presente na Delegacia para parabenizar os policiais militares pela excelente atuação. Também participaram da operação o Sargento Eliézio e Cabo Gonçalves da patrulha rural do 13° CRPM.
Os 04 (quatro) criminosos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Cocalzinho de Goiás, juntamente com os 03 (três) veículos e objetos roubados para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13°CRPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas