PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PM de Padre Bernardo em seu horário de folga prende criminoso e apreende revólver


Criminoso armado com 01 revólver andava tranquilamente pelas ruas de Brasília/DF, quando foi surpreendido pelo policial militar de Padre Bernardo, que estava em seu horário de folga:
 No dia 11 de setembro de 2014, o policial militar Soldado PM M. Silva, lotado na 36ª CIPM da PMGO, em Padre Bernardo, estava em seu horário de folga indo para sua residência em Samambaia/DF, quando avistou um indivíduo em situação de suspeição, pois estava com um volume acentuado em sua cintura.
O policial supracitado fez imediatamente contato com o 190, porém o indivíduo notou que estava sendo observado e tentou se evadir. O Soldado M. Silva não teve outra opção, fez o acompanhamento e realizou a abordagem ao suspeito. Com o abordado foi encontrado um revólver ROSSI calibre .38 com 06 (seis) munições intactas.
Ao serem consultados os antecedentes criminais do suspeito, foi constatado que ele possui várias passagens pela polícia por diversos crimes, dentre eles homicídio, ameaça, tráfico de drogas e receptação.
O Soldado M. Silva deu voz de prisão ao algoz e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Taguatinga Sul/DF, juntamente com a arma de fogo e munições, para os procedimentos cabíveis.
 Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas