PLANTÃO DE NOTÍCIAS

PMs de Cocalzinho prendem em flagrante 02 criminosos autores de homicídio



Em uma ação rápida, policiais militares de Cocalzinho de Goiás elucidaram homicídio e prenderam os autores em tempo record:
 Na manhã do dia 23 de setembro de 2014, a Polícia Militar de Cocalzinho de Goiás/GO foi acionada para deslocar à saída deste município para averiguar um veículo GM corsa carbonizado.
Diante da situação, os policiais militares Sargentos Jesuel, Olivério e Cabo Bueno que estavam em patrulhamento pela cidade, deslocaram imediatamente ao local informado, onde constataram a veracidade do fato, avistando inclusive um corpo carbonizado no banco traseiro do veículo.
O Sargento Olivério resguardou o local, enquanto os outros dois policiais militares iniciaram um intenso patrulhamento na busca do autor do homicídio.
Após alguns minutos, os supracitados policiais obtiveram informações de populares noticiando que duas pessoas estavam acompanhando um rapaz, o qual poderia ser a vítima do crime.
Os policiais, de posse dessas informações localizaram os dois suspeitos. Estes confessaram a execução da vítima encontrada.
Ambos os algozes foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Cocalzinho de Goiás, onde responderão pelo crime de homicídio.
Fonte: Capitão Júlio César Alves Souza
Chefe da Seção Operacional/13° CRPM

FOTOS: TV GIRASSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Jornal Águas Lindas Desenvolvido por Blogger Copyright © 2016

Imagens do modelo de Bim. Tecnologia do Blogger.
Publicado Por Jornal Águas Lindas